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Comissão Científica


Nuno Portas (Presidente) | Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto
António Babo | Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
Claudio Monteiro | Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa
João Ferrão | Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa
Paulo Correia | Instituo Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa
Sidónio Pardal | Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa
Sofia Galvão | Vieira de Almeida & Associados, Sociedade de Advogados


Comissão Organizadora

Zélia Gil Pinheiro
Elisa Vilares
Fernando Gonçalves
João Cabral
João Miranda
Josué Caldeira
 

Prazos para a entrega de comunicações

Os prazos aplicáveis à entrega e recepção das comunicações são os seguintes:

até 31 de Outubro – Entrega e recepção dos resumos das comunicações  

até 14 de Novembro – Aceitação dos resumos pela Comissão Científica  

até 24 Novembro – Entrega e recepção das comunicações

Regras de apresentação

Os resumos e as comunicações devem ser enviados para o endereço  e respeitar as regras de apresentação definidas nos seguintes documentos:
- Normas de apresentação das comunicações PDF ]
- Template das comunicações em word [DOC ]

Resumos (a enviar até 31 de Outubro):

- indicar o nome do autor ou autores da comunicação (de preferência primeiro nome e apelido), instituição,
   morada para correspondência e respectivos contactos (email, telefone e telemóvel);

- respeitar a dimensão máxima de 2500 carácteres com espaços.

Comunicações (a enviar até 24 de Novembro):

- indicar na primeira página o título, o nome, instituição, contacto do autor (ou autores) e o
  resumo da comunicação;

- usar o Word 97 for Windows ou versão mais actual;

- respeitar a dimensão máxima de 5000 palavras (cerca de 12 páginas), incluindo gráficos,
  imagens e bibliografia.

Apenas comunicações aprovadas pela Comissão Científica e apresentadas por um dos autores inscritos serão publicadas nas Actas do Encontro.

Inscrições

Informação em 24 de Novembro: Há vagas disponíveis, inscreva-se no local.

Por motivo de logística, as inscrições on line não são possíveis de efectuar.

Se quiser participar, basta aparecer no dia 25 de Novembro e inscrever-se pessoalmente no Secretariado do Encontro, no local, Auditório Ruy de Carvalho.
A inscrição inclui a documentação e os coffee breaks.

Sócios da Ad Urbem, Estudantes** e Comunicantes*
Até 31 Out. ..................    60 Euros
Após 1 Nov. ..................   75 Euros

Demais participantes*
Até 31 Out. ..................    80 Euros
Após 1 Nov. .................  100 Euros

*  Nos termos do n.º 21 do art. 9.º do CIVA, os preços de inscrição são isentos de IVA.
** Os estudantes devem enviar comprovativo.


Inscrição

Para questões relacionadas com as inscrições pode entrar em contacto com a Ad Urbem, de Segunda a Sexta-feira, das 10h00 às 14h00, através do número 21.844.37.92 ou por email para  


Dados para pagamentos à AD URBEM

AD URBEM
Associação para o Desenvolvimento do Direito do Urbanismo e da Construção

Morada: a/c LNEC, Av. do Brasil, 101, 1700-066 Lisboa 
Telefone / Fax: 21 844 37 92      
Email:

NIF: 503 205 010
NIB: 0018.0000.0042.5777.0011.0 - Banco Santader Totta - Agência Mercado de Alvalade

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